quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Voodoo!


Podiamos conversar sobre o estado do mundo, a agitação dos povos e até mesmo sobre o universo e os seus paralelos. Mas numa noite calma há melhor do que agarrar em fotografias antigas e desatar a enxe-las de rabiscos e mais rabiscos?
Com estas coisas do voodoo não se deve brincar, já dizia a minha avó. Mas ninguém ouve a minha avó quando se tratam de coisas que nos causam gargalhadas maiores do que aquelas que as nossas cordas vocais permitem. "Agora fica aqui a olhar para nós" porque "parece um fantasma ménes!!" e depois com aquele olhar pintalgado a traços cor-de-rosa "nao consigo parar de rir...não dá...isto não é normal...".

Quem sabe um dia superamos esta coisa da vingança e tornamo-nos seres superiores, iluminados...

3 comentários:

maria 3a disse...

os milagres que o photoshop faz... mas que princesas!

maria 3a disse...

ah, e lembrem-me de nunca vos dar uma foto minha... =P

Afã da Urra disse...

Que raios posso eu dizer? ADORO-VOS BABES!